Domingo, 26 de Junho de 2011

Jemi One-Shot [[What Happens in Paris...]]

Joe:

Ali estava eu. A começar a minha carreira no mundo dos negócios em Paris. Infelizmente... Estava sozinho. Sim, sabia falar francês, mas não era assim uma língua que domina-se na perfeição. Sabia os básicos. Entrei no meu hotel e dirigi-me à recepção. Consegui fazer o check-in sem qualquer erro e dirigi-me ao meu quarto. No dia seguinte, agarrei na minha mala de trabalho e dirigi-me até ao café ao lado e pedi um café. Quando estava a andar com ele para a mesa, foi de encontra uma rapariga e entronei o café nela. Ela olhou para mim chocada e começou a dizer coisas que eu não percebia.

-Mon Dieu! Ma chemise! Totalement ruiné! Vous ne pouvait pas regarder où vous alliez? - Eu olhei para ela meio embaraçado e comecei a dizer coisas à balda.

-Désolé! Ce n'était pas mon intention!- Eu disse com um sotaque horrível. Ela ficou a olhar para mim e sorriu. E ai, reparei como era bonita. Tinha cabela preto ondolado, e uns olhos castanhos lindos. A camisola justa mostrava perfeitamente todas as suas curvas. Mas que... O que é que eu tou a pensar? Não conheço a rapariga de lado nenhum, ainda por cima é francesa!

-Ouviste-me? Eu falo inglês! Podes pedir desculpa como deve ser. Não te quero ouvir a ofender a minha língua com esse sotaque horrível! - Ri-me da maneira directa como ela falava. Não tinha sotaque e, por alguma razão, isso fez-me sorrir. Depois apercebi-me do olhar estranho que ela me estava a fazer.

-Oh desculpa! Sou o Joe! - Estiquei a mão para ela. Ela voltou a sorrir e lembrei-me que os franceses são bastante beijoqueiros. Ela aproximou-se de mim e deu-me um beijo na bochecha.

-O meu nome é Demi... É um nome americano derivado de Demetria! Os meus pais são americanos, só caso de te estares em perguntar porque é que eu sei falar inglês. - Lá estava aquela maneira desembaraçada de falar outra vez.

-Visto que sabes falar inglês e tal... Talvez querias mostrar-me a tua cidade? - Sorri e vi-me nervoso. Ainda sentia os lábios dela na minha bochecha. Conseguia cheirar-lhe o champô de maçã de onde estava. Chamem-me maluquinho, mas... Acho que estou mesmo apanhadinho por ela. Ela olhou para mim com os olhos a brilhar. Agarrou numa caneta que tinha na mala e escreveu uma morada na minha mão.

-Vai ter a essa morada antes das 19:00. Mas tens mesmo de vir antes das 19:00. Uma minuto mais tarde e eu não te abro a porta. Tenho de mudar de camisola, visto que decidiste arruinar-me esta! - Voltou a sorrir e saiu do café. Fiquei feito parvo a olhar para a porta. Demi... Tinha sido, deveras, interessante conhece-la.

 

Demi:

Olhei pela janela. 18:53. Esperava que ele não se demora-se. O gangue do meu primo devia estar a aparecer. Eles eram perigosos e não era a 1º pessoa que eles matavam. Dois minutos mais tarde a campainha tocou. Merci Dieu. Espreitei pelo buraco da porta. Era ele. Olhei-me ao espelho mais uma vez. Estava apresentável. Não queria dar a entender que estava a esforçar-me. Abri a porta e sorri. Ele sorriu de volta. Ah porque é que ele tem de ser tão adorável?

-Posso dizer que estás bonita? - Ele olhou para mim de alto a baixo. Senti-me a corar. Mas como sempre foi uma pessoa confiante em mim mesma não me deixei ir a baixo.

-Mesmo que eu disse-se que não, já o tinhas dito! - Sorri-lhe e agarrei na minha mala. Eram umas 22:00 quando voltamos para minha casa. Tinha sido um serão agradável. Olhei para ele quando chegamos à minha porta. Não queria que a noite acaba-se ali. Ele sorriu e aproximou-se de mim. Apercebi-me do que ele queria fazer, mas não recuei. Aproximei-me dele também. Senti o cheiro da colónia que ele estava a usar. Os nossos lábios estavas a milimetros de distância.

 

Joe:

Estava quase. Eu, tinha acabo de a conhecer, e ainda por cima ela nem era do meu pais. Mas, ei! Estavamos em Paris, a cidade do amor! Tudo pode acontecer aqui. De repente ouvi um tiro. A Demi agarrou em mim e empurrou-me para dentro de casa. Achei aquilo estranho. A minha cabeça já estava ás voltas e comecei a pensar no pior. Ela era de um gangue? Teria inimigos? Por magia, ela pareceu ler-me os pensamentos.

- Antes de que pensas que eu estou num gangue ou algo parecido. Pára! é o gangue do meu primo que costuma andar por este bairro à noite. O que significa que tens de ficar cá a dormir hoje.

Olhei para ela, completamente confuso. Ela sorriu e levantou-se. Vi-a debruçar-se para a gaveta da cómoda. Pode dizer-se que ela tava de vistido curto e eu sou um homem fraco. Aproximei dela quando ela se levantou e coloquei-lhe as mãos na cintura. Comecei a dar-lhe beijos no pescoço e via a fechar os olhos e a sorrir. Sorri de volta. Ela era linda, completamente perfeita.

 

Demi:

Abri os olhos e olhei para o despertador. Eram 08:00 da manhã. Suspirei e espreguicei-me, mas depois senti um beijo na cabeça. Sorri simplesmente e virei-me para ele.

-Bom-dia princesa! - Olhei para ele e sorri mais. Beijei-o nos lábios e fechei os olhos quando senti os lábios dele na minha testa.

-Bom-dia! - Ele ficou em silêncio durante algum tempo. Depois daquele silêncio abraçou-me e voltou a beijar-me na cabeça.

-Tu es belle! Je t'aime! - Olhei para ele com os olhos molhados. Nunca ninguém me tinha dito aquilo. Mordi o lábio e sorri bastante. Pus as mãos à volta do pescoço dele e beijei-o.

-Je t'aime trop! - Ele sorriu e beijou-me. Quando à noite anterior. Acho que sabem o que aconteceu em Paris...


Gostaram? Para quem não sabe francês ali aquelas coisas em frânces é só ir ao google tadutor tal como eu fiz :P (eu tenho francês mas não sou muito boa a fazer frases :P)

Eu até gostei deste. Acho que tá fofi^^

O meu próximo vai ser outra vez random e vai ser tipo G.N.O :P

Comentem muito porque os comentarios continuam muito em baixo :c

Xoxo

tags:
publicado por Miss Scissor Bones às 00:04
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De "ⒸⒶⓉ.00" a 26 de Junho de 2011 às 11:13
Está linda :D

Adorei a parte final

_-Je t'aime trop! - Ele sorriu e beijou-me. Quando à noite anterior. Acho que sabem o que aconteceu em Paris..._
xD

Bjos


De Emily Jones ♥ a 26 de Junho de 2011 às 15:02
Ohh
está tão lindoo ^^


De I.M.B a 26 de Junho de 2011 às 15:40
Amei,ficou simplesmente LINDO *.*


De NileyForever a 26 de Junho de 2011 às 17:10
ameiiiiiiiiiii


postaaaaaaaaaaaa


Comentar post

 

 

 

 

 


<